Min ★
Gente, hoje postei um vidio da banda Aerosmith.
Essa é uma das músicas mais conhecida deles, e a mais romantica.
Ela me passa uma emoção muito grande me faz lembrar de muitas coisas boas.
Espero que voces também gostem.




Essa música ficou bastante conhecida com o sucesso do filme Armageddon lançado em 1998.
O filme ainda teve 4 trilhas sonoras do grupo o tema principal foi "I Don't Want To Miss A Thing",  "What Kind Of Love Are You On" , "Sweet Emotion" e "Come Together".



O filme :

Sinopse
Após uma chuva de pequenos meteoros que atingem a Terra (incluindo Nova York), a NASA se dá conta de que um asteróide do tamanho do Texas está em um curso de colisão com o nosso planeta. O asteróide se aproxima da Terra à uma velocidade 35.000km/h. e, se o choque acontecer, qualquer forma de vida deixará de existir na Terra, exatamente como o que exterminou os dinossauros 65 milhões de anos atrás. Restando apenas 18 dias para o choque entre a Terra e o asteróide, a única solução possível é enviar astronautas em um ônibus espacial até a superfície do asteróide e lá perfurar 800 pés para colocar um bomba nuclear, detonando-a por controle remoto. Para cumprir tal missão é convocado o mais famoso perfurador de petróleo (Bruce Willis) a grandes profundidades do mundo, que exige formar sua equipe com técnicos que têm um comportamento nada convencional para os padrões do governo.


Recomendo.




Marcadores: | edit post
6 Responses
  1. Pensadora Says:

    Nossaaa !

    Essa musica é linda *0*

    Se tem uma coisa que sabe mexer com os meus sentimentos, é a musica!

    É incrível né?!


    Então,eu gosto de nirvana siim (não sou fãããaa),mas curto bastante o/

    Eu tenho cara de que curte o que então?
    *fiquei curiosa*

    kkkk

    Bjiiiinhos


  2. Estrela Says:

    Cássia,

    Amiga, eu tb adoro música deu p/ perceber né??
    A vida fica mais alegre com os sons, seja eles de qualquer forma.
    Por falar em música, sons...vc já assistiu um filme que chama "O SOM DO CORAÇÃO"?..é lindo além de música o filme tb fala de um amor...de um sonho, de reencontros...rs.

    Bjs no coração (*_*)


  3. Allyh! Says:

    Recebi seu comentário! XD Muito obrigada por passar pelo meu blog! XD Vou seguir o teu também... E uma música que "mexe" comigo... é Still Loving You do Scorpions. Já escrevi até poesia sobre a música, acho eles demais!
    Beijos!
    Allyh!


  4. Drac Says:

    oi, vlw pelo comentário :p
    hum.. fiquei curioso agora.. não lembro de nenhuma música que mexa comigo assim, mas deve ter.. vou pensar :p
    rs


  5. Pensadora Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  6. Pensadora Says:

    "O SOM DO CORAÇÃO",esse filme é liiiindo ♥


    Obrigada pelo elogio. Volte sempre ~

    Então,sobre templates... não é difícil mudar,mas é cansativo !

    Se precisar de alguma ajuda é só falar. Tem um site que tem vários templates legais xD


    Bjiiinhos


Postar um comentário

O que você achou?