Min ★


Ta aí um lugar onde vou.

Todos me perguntam onde compro minhas roupas , meu acessórios e todas as minhas bugigangas. E é nesse lugar da foto onde eu faço o meu banho de loja. È o paraíso de quem gosta de coisas exóticas e exclusivas , por que raramente você vai encontrar alguém com a mesma peça que a sua na rua.
Lá tem diversas opções de roupas , tem calças estampadas , camisetas de milhares de bandas diferentes , espartilhos ,botas ,posteres , LP de bandas(reliquias) , CDs , DVDs , tudo o que você pode imaginar .
Por isso é  um ponto tão famoso de São Paulo... vem turistas de todos os lugares ... sem falar também das lojas exclusivas de alguns artistas.




Quem estiver preocupado em quanto vai gastar , garanto que vai se decepcionar porque as coisas nem sempre é tão baratas , alias quanto mais bonito mais caro é.
A diversidade de coisas é impressionante .
Você encontra tudo o que precisa para criar um estilo , criar a sua própria identidade.
Todo tipo de tribo você encontra andando pelos corredores e elevadores ... é uma mistura impressionante.
A galeria acolhe todos os tipo de tribos , tem lojas para cada estilo diferente.




Também fornecem casas de alimentação e barsinhos.
Pra quem está procurando um lugar confiável para fazer uma tatuagem ou um piercing lá tem muitas opções de lugares ... mais você precisa ter mais de 18 anos (por lei).
A galeria do rock é um lugar onde vc pode ir com os amigos , é um ótimo ponto para fazer novas amizades ... já vi muitos fãn clubes por lá também.
Pode também ir com a família , porque tem coisas para todos os tipos de gostos e idades.


Espero que tenham gostado um pouco sobre esse post , quis esclarecer um pouco a dúvidas de quem nunca visitou !
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Min ★ Says:

    tire as suas duvidas aqui, comente sobre o q acha ou qualquer coisa que vcs querem saber!!!


  2. Estrela Says:

    Eles riem de mim porque sou diferente eu rio deles porque sao todos iguais!!!(Kurt cobain)
    Olha nossa que frase!!!!!!!
    Foi a primeira coisa que li no seu blog. Qdo criança eu me achava diferente das outras...rs..eu era mais calada, meio tímida, só conversava o essencial, qdo adolescente eu queria me em turma com a galera do colegio, mas eles me acham muito careta é já ouvi essa frase....rs...pq ouvi isso??? Não saia muito, gostava mesmo era de ler, assistir filmes, e tinha q ajudar minha mãe com as obrigações de casa...sabe como é né...minha mãe travalhava fora e eu tinha q cuidar dos meus irmãos menores...mas com o tempo eu fui percebendo que não era diferente eu só tinha a minha personalidade o meu jeito, algo muito particular que era só meu. Com o tempo fui percebendo que cada pessoa tem sua marquinha pessoal...rs..eu continuo calada, muito perfeccionista (um vicio acho q sou assim pq tenho medo de errar e pq tenho medo do julgamento dos outros, mas já melhorei muito...rs..vc nem imagina como), muuito leal a minhas amizades, carinhosa com as pessoas que amo, enfim eu sou a Juliana uma pessoa única com qualidades e defeitos ...mas um pessoa legal de se conhecer..rs..Minha visita hj no seu blog me fez ver o qdo eu cresci.
    Bjs no coração sempre (*_*)
    OBS: só sou diferente pq uso óculos...rs..


Postar um comentário

O que você achou?